O INLET ORIGINAL DESSES CARROS E MUITO RESTRITIVO E CAUSA PERDA DE POTENCIA NOS CARROS PREPARADOS. UTILIZANDO TECNOLOGIA DE SCANNER EM 3D A CTS TURBO CRIOU UM INLET DE TAMANHO MÁXIMO POSSÍVEL - DE 4" QUE RETIRA AS RESTRIÇÕES DO INLET ORIGINAL MANTENDO INSTALAÇÃO 100% PLUG AND PLAY.
INLET MAIOR AUMENTA O FLUXO DO AR DEIXANDO O 2.5T COM AR MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA OPERAR 100% MESMO COM CARROS EXTREMAMENTE PREPARADOS. AUMENTA O PERFORMANCE DO CARRO E TAMBEM DIMINUI LAG DO ACELERADOR.
4″ CAST ALUMINUM TURBO INLET PIPE
PRECISION MACHINED FITMENT FOR FACTORY TURBO
FACTORY-STYLE PCV CONNECTION
DEVELOPED, TESTED AND MACHINED IN-HOUSE
COMPATIBLE WITH MOST AFTERMARKET INTAKES (3″-4″ REDUCER OR 4″ COUPLER IS REQUIRED, CONFIRM ON VEHICLE)
FITMENT:
2017-2019 AUDI RS3 8V.2 (DAZA AND DWNA)
2017-2019 AUDI TT-RS (DAZA AND DWNA)
RPMStore - Loja de Performance Automotiva, peças de performance importados, peças OEM para carros importados, VW, AUDI e BMW, throttle pipe, charge pipe e muito mais, confira.